8EC - CEF Empregado Comercial ESPBS - Joane

Este é o Blog do 8EC, turma do Curso de Educação e Formação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado em Joane - Vila Nova de Famalicão. Aqui pretendemos deixar a marca do que fazemos no nosso curso. Agradecemos a Vossa visita e comentários.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009


Publicada por Maria João Costa à(s) 07:02 Sem comentários:
Mensagens mais recentes Mensagens antigas Página inicial
Subscrever: Mensagens (Atom)

Arquivo do blogue

  • ►  2010 (3)
    • ►  junho (1)
    • ►  fevereiro (2)
  • ▼  2009 (17)
    • ▼  dezembro (1)
      • Sem título
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (2)
    • ►  junho (2)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (1)
    • ►  março (3)
    • ►  fevereiro (2)
    • ►  janeiro (2)

A minha Lista de blogues

  • Adriana
    -_-
    Há 16 anos
  • Cantinho da aninha
    professora isabel
    Há 15 anos
  • Nuno
    SHAKE IT
    Há 16 anos
  • o quantinho de boucinhas
    Há 16 anos
  • Olá pessoal, sou a Liliana do 9ºEC
    Há 16 anos
  • paulo cardoso
    Há 16 anos
  • tiago oliveira
    Há 16 anos
  • Vasco
    Há 16 anos
  • Zé Simões

Seguidores