Para mim o curso de Empregado Comercial foi uma boa iniciativa, estou a aprender muito com o desenrolar deste curso. Gosto muito da turma mas por vezes torna-se barulhenta. O que eu mais gosto neste curso é das aulas práticas mas também gosto de algumas das aulas teóricas porque é sempre bom aprender mais e para passarmos às aulas práticas é necessário termos um comportamento exemplar. Neste curso a aparência física é muito importante e o modo como falámos e como dizemos as coisas também. O meu objectivo agora é terminar este curso e de preferência com boas notas. A nossa turma está a tentar transformar a nossa sala numa loja, em que possamos ter roupas, uma máquina registadora, um computador, entre outras coisas, já pintaram a sala de azul escuro…se assim for passaremos a ter mais aulas práticas o que fará com que nos empenhemos mais. Temos tido umas aulas mais práticas em que vamos todos para fora da sala e ficámos dois a dois divididos pelos vários serviços da escola eu já fui para a secretaria, para a reprografia, para a papelaria, para o ginásio e para a biblioteca, agora gostava de ir para os restantes locais, é muito divertido.
Quando terminar este curso terei o nono ano e depois vejo se quero seguir com a escola ou se não, foi uma boa experiência espero que termine bem.
Liliana Silva Oliveira…8ºEC…Nº12
Quando terminar este curso terei o nono ano e depois vejo se quero seguir com a escola ou se não, foi uma boa experiência espero que termine bem.
Liliana Silva Oliveira…8ºEC…Nº12