terça-feira, 23 de junho de 2009

Férias



Estão aí as férias....

O descanso é merecido após um ano de trabalho....

Bem hajam todos os que trabalharam para que os projectos destes alunos, desta turma e curso se realizassem.

Gozem do merecido descanso para em Setembro voltarmos em força.

Divirtam-se!!!

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Dia do Encarregado de Educação


No dia 9 de Junho vai-se comemorar o "dia do Encarregado de Educação". A partir das 20.30 os alunos das turmas do 7º e 8ºanos vão desenvolver várias actividades para os Encarregdos de Educação.

Convidamos, assim e conforme convite entregue pelo director de turma, todos os encarregados de educação do 8ºEC.

Esperamos por todos vós.