
Estão aí as férias....
O descanso é merecido após um ano de trabalho....
Bem hajam todos os que trabalharam para que os projectos destes alunos, desta turma e curso se realizassem.
Gozem do merecido descanso para em Setembro voltarmos em força.
Divirtam-se!!!
