Pois é o 3 º período está aí e o regresso foi em força.
Já contamos com algumas actividades entre elas uma sessão de técnicas de atendimento e uma sessão de cuidados a ter com a imagem.
Entretanto, sairemos da escola para efectuar a visita a um armazém. Iremos também a uma mostra pedagógica, onde orgulhasomente divulgamos o nosso curso.
Visitem-nos e aguardem por mais novidades.
-_-
Há 16 anos