terça-feira, 27 de janeiro de 2009

O nosso curso

Olá! Vou começar por dizer que gosto do curso mas nunca pensei que se tinha de fazer várias coisas como por exemplo as aulas práticas nos vários serviços da escola. Alguns dos serviços são: bar, papelaria, reprografia, secretaria, ginásio gimnodesportivo, polivalente, biblioteca, entre outros.
Vamos também na nossa sala montar tipo uma banquinha duma loja para vender vários tipos de coisas exemplos: roupa para criança, etc…
Volta a passar cá para veres o nosso trabalho.

Ana Rocha, aluna 8EC

Bem-vindo!!!


Este é o Blog da Turma 8EC, do Curso de Educação e Formação Empregado Comercial, da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane, Vila Nova de Famalicão.