Hoje, na aula de TIC, cada aluno criou o próprio blog...
Este continuará a ser o espaço dedicado à turma, mas quem quiser saber um pouco mais sobre cada um de nós, pode visitar o nosso cantinho pessoal.
Aguardem por mais novidades.... voltaremos em breve...
-_-
Há 16 anos
