terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novos Editores

Hoje, na aula de TIC, cada aluno criou o próprio blog...

Este continuará a ser o espaço dedicado à turma, mas quem quiser saber um pouco mais sobre cada um de nós, pode visitar o nosso cantinho pessoal.

Aguardem por mais novidades.... voltaremos em breve...

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Regresso às aulas


Ontem dia 14, os alunos do agora 9EC, foram acolhidos na Escola pela Directora de Curso. Foi o dia reencontro com os amigos e alguns professores.

Hoje, já é um dia normal de aulas.... começamos às 8h20m com aula de TIC e por isso tivemos oportunidade de actualizar o nosso blog.


As férias já lá vão.... é hora de trabalho!


Bom ano... Bom trabalho