
Este é o Blog da Turma 8EC, do Curso de Educação e Formação Empregado Comercial, da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane, Vila Nova de Famalicão.
Este é o Blog do 8EC, turma do Curso de Educação e Formação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado em Joane - Vila Nova de Famalicão. Aqui pretendemos deixar a marca do que fazemos no nosso curso. Agradecemos a Vossa visita e comentários.
a turminha ideal...5*....
ResponderEliminarbunito blog...
este e o melhor blog da escola secundaria padre benjamim salgado como este nao ha nenhum truma somos fortes e conseguimos tudo vamos seguir em frente
ResponderEliminarconcordo a nossa turma e ha maneira
ResponderEliminarconcordo com o q a liliana dissse..o blog ta fixeeeee
ResponderEliminara turma ta bem assim....
ideal.....
xD....
lol somos todos um maximo a nos ninguem nos separa ninguem mesmo....
ResponderEliminarxD