terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

8ºec (empregado comercial)

Olá, nós somos o Paulo Cristiano Duarte Cardoso nº14 e o Paulo Fábio Lopes Marques nº15. Gostamos muito do curso, mas há um problema são as muitas aulas teóricas e poucas práticas. Já trabalhamos em alguns locais da escola como: portaria, bar, reprografia, papelaria, polivalente, secretaria, pavilhão desportivo, bloco A, B e C, e a Biblioteca. Chegamos a fazer uma loja de bijutaria e copos tudo feito por o 8º EC. A nossa turma é constituída por 18 alunos orientados por 10 professores. Gostamos do curso e das aulas práticas.

1 comentário:

  1. agora ja sao mais as vezes que fazemos aulas praticas, pois ate agora nao havia aulas praticas como agora.
    Pois nos nas aulas praticas colocamos em pratica o que aprende mos nas aulas.

    Beijinhos e abraços para vos todos!!!

    ResponderEliminar