terça-feira, 21 de abril de 2009

Actividades e 3º Período

Pois é o 3 º período está aí e o regresso foi em força.

Já contamos com algumas actividades entre elas uma sessão de técnicas de atendimento e uma sessão de cuidados a ter com a imagem.

Entretanto, sairemos da escola para efectuar a visita a um armazém. Iremos também a uma mostra pedagógica, onde orgulhasomente divulgamos o nosso curso.

Visitem-nos e aguardem por mais novidades.

2 comentários:

  1. bananas para todos.. xD

    e' sempre bom poder visitar locais de trabalho onde mais tarde nos mesmos podemos vir a trabalhar.. xD

    ja' o disse e torno a dizer.. esta a ser feito um bom trabalho com a turma! estou a gostar de ver...
    abraços para todos.... Jorge Martins

    ResponderEliminar
  2. Oi povo! Estas aulas são um espetáculo!!!! Curto bués estes prof.s. sao demais! Têm muita paciência para nós e uma pinta especial. Gostamos tanto que estamos a fazer tudo para repetir o ano! Beijos e abraços.

    ResponderEliminar