terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novos Editores

Hoje, na aula de TIC, cada aluno criou o próprio blog...

Este continuará a ser o espaço dedicado à turma, mas quem quiser saber um pouco mais sobre cada um de nós, pode visitar o nosso cantinho pessoal.

Aguardem por mais novidades.... voltaremos em breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário