terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Nova Mensagem

Há já algum tempo que não postamos nenhuma mensagem no nosso blogue.... falta de tempo, falta de vontade, trabalho em outros projectos.... todos os argumentos são válidos!

Hoje cheguei à aula de TIC, propus que se actualizasse o blogue. De imediato a Liliana disse “eu já me tinha lembrado disso….” Todos acolheram a ideia e acho que pela primeira vez nenhum dos alunos usou do feitiozinho habitual que origina respostas do género:
-“Oh, vamos fazer isso professora??? Preferia antes….”
Blá, blá, blá, sou sempre obrigada a fazer uso da minha paciência para convencer aquele ou aqueles que costumam reclamar… Não por não gostarem do trabalho, mas porque já é um hábito reivindicar… ou não querer trabalhar!
Bem, a força que pairou hoje na aula foi por causa de alguém que nos foi, é e será muito querido. A Isabel, professora Isabel Costa, que foi professora desta turma este e o ano passado, não resistiu a um problema grave de saúde e desde a passada terça-feira, dia 16 de Fevereiro já não se encontra entre nós.
A proposta de trabalho foi a realização de textos e recolha de imagens para colocar no blogue com o sentido de homenagear a professora e amiga Isabel Costa!

Maria João Costa

2 comentários:

  1. é com uma grande tristeza que escrevo este pequeno texto, a falr da nossa querida professora isabel que já nao está entre nós!hoje olhei para a sua fotografia tao bela, e pensei: que a professora nunca dezistiu, sempre lutou até ao fim.. é essa a moral que eu tiro para mim, dezistir nunca!
    vou sentir a sua falta professora isabel..
    estará para sempre no meu coração!!!

    foi uma excelente professora acima de tudo amiga.1
    obrigada por tudo!!

    ass: a sua aluna adriana

    ResponderEliminar
  2. Olá a todos! Eu era amiga da vossa Prof. Isabel e acabei de ler os vossas testemunhos sobre a vossa querida professora e fiquei orgulhosa pela forma como a minha querida amiga vos tocou. Lembrem-se de dar continuidade aos objectivos que ela tinha desenhado para vocês e acreditem que também contribuíram para manter aquela boa disposição com que ela nos contagiava.. Um beijinho a todos os alunos e professores e agora, como ela nos diria: "Bola p'ra frente!!"

    Ass. uma amiga

    ResponderEliminar