Há já algum tempo que não postamos nenhuma mensagem no nosso blogue.... falta de tempo, falta de vontade, trabalho em outros projectos.... todos os argumentos são válidos!
Hoje cheguei à aula de TIC, propus que se actualizasse o blogue. De imediato a Liliana disse “eu já me tinha lembrado disso….” Todos acolheram a ideia e acho que pela primeira vez nenhum dos alunos usou do feitiozinho habitual que origina respostas do género:
-“Oh, vamos fazer isso professora??? Preferia antes….”
Blá, blá, blá, sou sempre obrigada a fazer uso da minha paciência para convencer aquele ou aqueles que costumam reclamar… Não por não gostarem do trabalho, mas porque já é um hábito reivindicar… ou não querer trabalhar!
Bem, a força que pairou hoje na aula foi por causa de alguém que nos foi, é e será muito querido. A Isabel, professora Isabel Costa, que foi professora desta turma este e o ano passado, não resistiu a um problema grave de saúde e desde a passada terça-feira, dia 16 de Fevereiro já não se encontra entre nós.
A proposta de trabalho foi a realização de textos e recolha de imagens para colocar no blogue com o sentido de homenagear a professora e amiga Isabel Costa!
Hoje cheguei à aula de TIC, propus que se actualizasse o blogue. De imediato a Liliana disse “eu já me tinha lembrado disso….” Todos acolheram a ideia e acho que pela primeira vez nenhum dos alunos usou do feitiozinho habitual que origina respostas do género:
-“Oh, vamos fazer isso professora??? Preferia antes….”
Blá, blá, blá, sou sempre obrigada a fazer uso da minha paciência para convencer aquele ou aqueles que costumam reclamar… Não por não gostarem do trabalho, mas porque já é um hábito reivindicar… ou não querer trabalhar!
Bem, a força que pairou hoje na aula foi por causa de alguém que nos foi, é e será muito querido. A Isabel, professora Isabel Costa, que foi professora desta turma este e o ano passado, não resistiu a um problema grave de saúde e desde a passada terça-feira, dia 16 de Fevereiro já não se encontra entre nós.
A proposta de trabalho foi a realização de textos e recolha de imagens para colocar no blogue com o sentido de homenagear a professora e amiga Isabel Costa!
Maria João Costa
é com uma grande tristeza que escrevo este pequeno texto, a falr da nossa querida professora isabel que já nao está entre nós!hoje olhei para a sua fotografia tao bela, e pensei: que a professora nunca dezistiu, sempre lutou até ao fim.. é essa a moral que eu tiro para mim, dezistir nunca!
ResponderEliminarvou sentir a sua falta professora isabel..
estará para sempre no meu coração!!!
foi uma excelente professora acima de tudo amiga.1
obrigada por tudo!!
ass: a sua aluna adriana
Olá a todos! Eu era amiga da vossa Prof. Isabel e acabei de ler os vossas testemunhos sobre a vossa querida professora e fiquei orgulhosa pela forma como a minha querida amiga vos tocou. Lembrem-se de dar continuidade aos objectivos que ela tinha desenhado para vocês e acreditem que também contribuíram para manter aquela boa disposição com que ela nos contagiava.. Um beijinho a todos os alunos e professores e agora, como ela nos diria: "Bola p'ra frente!!"
ResponderEliminarAss. uma amiga