
Todos os que se mantiveram no "fio" dos dois anos do curso, concluiram o 3º ciclo do Ensino Básico, terminaram o 9º ano... PARABÉNS!!!!
Muitos ainda têm mais um passo... o estágio.... espero que vos corra tudo bem e que aprendam muito com mais esta experiência.
Este blogue será sempre vosso... nosso.... um local onde nos podemos continuar a encontrar!
Um beijo e tudo de melhor para o vosso futuro.
A professora,
Maria João Costa
Muitos ainda têm mais um passo... o estágio.... espero que vos corra tudo bem e que aprendam muito com mais esta experiência.
Este blogue será sempre vosso... nosso.... um local onde nos podemos continuar a encontrar!
Um beijo e tudo de melhor para o vosso futuro.
A professora,
Maria João Costa
Sem comentários:
Enviar um comentário