segunda-feira, 21 de junho de 2010

A acabar....


Todos os que se mantiveram no "fio" dos dois anos do curso, concluiram o 3º ciclo do Ensino Básico, terminaram o 9º ano... PARABÉNS!!!!

Muitos ainda têm mais um passo... o estágio.... espero que vos corra tudo bem e que aprendam muito com mais esta experiência.

Este blogue será sempre vosso... nosso.... um local onde nos podemos continuar a encontrar!

Um beijo e tudo de melhor para o vosso futuro.

A professora,

Maria João Costa

Sem comentários:

Enviar um comentário