terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Bem-vindo!!!


Este é o Blog da Turma 8EC, do Curso de Educação e Formação Empregado Comercial, da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado, em Joane, Vila Nova de Famalicão.

5 comentários:

  1. a turminha ideal...5*....
    bunito blog...

    ResponderEliminar
  2. este e o melhor blog da escola secundaria padre benjamim salgado como este nao ha nenhum truma somos fortes e conseguimos tudo vamos seguir em frente

    ResponderEliminar
  3. concordo a nossa turma e ha maneira

    ResponderEliminar
  4. concordo com o q a liliana dissse..o blog ta fixeeeee
    a turma ta bem assim....
    ideal.....
    xD....

    ResponderEliminar
  5. lol somos todos um maximo a nos ninguem nos separa ninguem mesmo....
    xD

    ResponderEliminar