-_-
Há 16 anos
Este é o Blog do 8EC, turma do Curso de Educação e Formação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado em Joane - Vila Nova de Famalicão. Aqui pretendemos deixar a marca do que fazemos no nosso curso. Agradecemos a Vossa visita e comentários.
agora ja sao mais as vezes que fazemos aulas praticas, pois ate agora nao havia aulas praticas como agora.
ResponderEliminarPois nos nas aulas praticas colocamos em pratica o que aprende mos nas aulas.
Beijinhos e abraços para vos todos!!!