terça-feira, 23 de junho de 2009

Férias



Estão aí as férias....

O descanso é merecido após um ano de trabalho....

Bem hajam todos os que trabalharam para que os projectos destes alunos, desta turma e curso se realizassem.

Gozem do merecido descanso para em Setembro voltarmos em força.

Divirtam-se!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário