
No dia 9 de Junho vai-se comemorar o "dia do Encarregado de Educação". A partir das 20.30 os alunos das turmas do 7º e 8ºanos vão desenvolver várias actividades para os Encarregdos de Educação.
Convidamos, assim e conforme convite entregue pelo director de turma, todos os encarregados de educação do 8ºEC.
Esperamos por todos vós.
Continuem interssados no vosso curso, e mais um ano passa rápido,em Maio vão para estágio.......falta pouco, aprendam, portem bem e vejam lá se fazem o 9º.ano, tudo de bom no próxino ano. um Xiiiiiiiiii para todos.
ResponderEliminar