
Descansar, estar com a família, estar com os amigos, conviver, rir, divertir, reflectir... uff....
Boas férias.... Boa Páscoa!!!
Este é o Blog do 8EC, turma do Curso de Educação e Formação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado em Joane - Vila Nova de Famalicão. Aqui pretendemos deixar a marca do que fazemos no nosso curso. Agradecemos a Vossa visita e comentários.
é pascoa e vamos comer muitas amendoas.
ResponderEliminara todos os professores desejo uma boa pascoa!!! e que mos tragam amendoas.
:DD
porque e' que ha tanta gente que comenta e nao se identifica??
ResponderEliminarisso pode ser por vezes estranho!!