quinta-feira, 14 de maio de 2009

Actividades realizadas ao longo do 3º período

Já são algumas as actividades em que participamos ao longo do 3º período.

Prometemos em breve deixar aqui alguns pormenores das mesmas..... por enquanto deixamos apenas algumas imagens....


Na sala de Aula


Visita a alguns estabelecimentos comerciais da vila de Joane
continuem a visitar-nos!!!

1 comentário:

  1. esta minha turma é fantastica. melhor sao alguns professores.

    a professora angelina lopes é a melhor.
    obrigada..

    ResponderEliminar