Prometemos em breve deixar aqui alguns pormenores das mesmas..... por enquanto deixamos apenas algumas imagens....
-_-
Há 16 anos
Este é o Blog do 8EC, turma do Curso de Educação e Formação da Escola Secundária Padre Benjamim Salgado em Joane - Vila Nova de Famalicão. Aqui pretendemos deixar a marca do que fazemos no nosso curso. Agradecemos a Vossa visita e comentários.
esta minha turma é fantastica. melhor sao alguns professores.
ResponderEliminara professora angelina lopes é a melhor.
obrigada..