terça-feira, 15 de setembro de 2009

Regresso às aulas


Ontem dia 14, os alunos do agora 9EC, foram acolhidos na Escola pela Directora de Curso. Foi o dia reencontro com os amigos e alguns professores.

Hoje, já é um dia normal de aulas.... começamos às 8h20m com aula de TIC e por isso tivemos oportunidade de actualizar o nosso blog.


As férias já lá vão.... é hora de trabalho!


Bom ano... Bom trabalho


6 comentários:

  1. estamos preparados para o novo ano

    ResponderEliminar
  2. foram umas ferias boas
    agora temos que nos preparar para um novo ano lectivo

    ResponderEliminar
  3. Foram umas ferias muito boas, agora vamos vaer se o ano tambem vai ser.

    ResponderEliminar
  4. Ola...vou começar por dizer que as minhas ferias começaram bem, pois nas ferias desde o dia 1de Julho de 2009 ate ao dia 29 de Julho de 2009 trabalhei numa confecçao perto de minha casa.
    tirando isso correu bem as ferias, fui passar ferias com uns primos meus para Curalha(chaves)foi divertido piscina cclaro sempre em acçao e entre outras coisas.
    Vim para casa passado 6dias e depois disso muita praia e piscina tambem em acçao.
    Gostei beijinhos
    Ana Rita

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. ola. as minhas férias, correram bem, foram divertidas, animadas e por vezes quentes. serviram para arejar as ideias e começar as aulas com o objectivo de chegar ao fim. Assim me despeço e bom trabalho para todos.

    ResponderEliminar