domingo, 22 de março de 2009

Dia do Pai - 19 de Março

Os alunos do 8EC, demonstraram os seus afectos pelos pais, realizando um trabalho que levaram para casa, para oferecer aos pais.

Deste modo pretende-se dar continuidade e melhorar o envolvimento dos pais na vida escolar dos seus filhos, e é claro, proporcionar em família momentos de partilha e cumplicidade.

Parabéns aos filhos pelos trabalhos realizados!

Parabéns aos pais pelo vosso dia!

2 comentários:

  1. esta actividade foi maravilhosa, pois nós demonstramos o amor que temos pelos nossos pais

    ResponderEliminar
  2. I agree, perfect...
    that's the quied thing..
    kisses for every one

    ResponderEliminar