Os alunos do 8EC, demonstraram os seus afectos pelos pais, realizando um trabalho que levaram para casa, para oferecer aos pais.Deste modo pretende-se dar continuidade e melhorar o envolvimento dos pais na vida escolar dos seus filhos, e é claro, proporcionar em família momentos de partilha e cumplicidade.
Parabéns aos filhos pelos trabalhos realizados!
Parabéns aos pais pelo vosso dia!
esta actividade foi maravilhosa, pois nós demonstramos o amor que temos pelos nossos pais
ResponderEliminarI agree, perfect...
ResponderEliminarthat's the quied thing..
kisses for every one