sábado, 28 de março de 2009

Páscoa


Descansar, estar com a família, estar com os amigos, conviver, rir, divertir, reflectir... uff....


Boas férias.... Boa Páscoa!!!

2 comentários:

  1. é pascoa e vamos comer muitas amendoas.
    a todos os professores desejo uma boa pascoa!!! e que mos tragam amendoas.

    :DD

    ResponderEliminar
  2. porque e' que ha tanta gente que comenta e nao se identifica??
    isso pode ser por vezes estranho!!

    ResponderEliminar